Caiu no Golpe do Pix? É Possível Recuperar Seu Dinheiro!


A legislação bancária prevê que os bancos DEVERÃO REJEITAR O PAGAMENTO quando houver situações de fundada suspeita de fraude.

Além disso a súmula 479 do STJ responsabiliza os Bancos por golpes financeiros, sendo que tal responsabilidade decorre do risco do empreendimento.

Fale conosco

GOLPES COMUNS 

Perfil Falso do WhatsApp

Nesta modalidade de fraude, os criminosos se passam por pessoa do convívio da vitima, afirmando que trocaram de número e precisam de uma ajuda financeira.

Falsa Central de Atendimento

Aqui os criminosos se passam por representantes de Bancos informando a vítima de suposta compra que necessita da autorização dela.

Falso Intermediário

Criminosos intermediam a compra de um bem entre o vendedor e o real comprador, fazendo com que o comprador realize a transferência para a quadrilha.

Falso Advogado

Aqui os golpistas sem passam por seu advogado informando que sua causa judicial foi vencedora e você precisará apenas pagar algumas custas para receber seu dinheiro. 

Golpe das Tarefas

Aqui os golpistas atribuem tarefas as vítimas e chegam até responsá-las inicilamente. Após as primeiras etapas é solicitado valores intermináveis  para disponibilizar novas tarefas o que jamais ocorre.

- Advocacia Especializada Com Atuação Nacional Voltada a Fraudes Financeiras.

- Conhecimento Sobre as Decisões e Informações Relevantes Sobre o seu Caso.

- Atendimento Online que Permite Que Você Converse com um Advogado que Prestará Todo o Suporte Jurídico Necessário.

Clique aqui e fale com um especialista!


Endereço

Rua Cachoeira 54
Porto Alegre 90830-520, BR

Missão

Nosso compromisso é ser agente de transformação positiva na vida das pessoas, proporcionando soluções jurídicas de excelência, focadas na defesa dos interesses dos nossos clientes e na busca da justiça. Valorizamos a ética, a expertise técnica e a proximidade com nossos parceiros, garantindo soluções jurídicas eficazes e personalizadas. 

Siga-nos